Mundo Voit
Mundo Voit
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Maratona Curitiba 2019

Maratona Curitiba 2019
Priscilla Oliveira Rodrigues
nov. 26 - 1 min de leitura
010

Minha história começa dentro de uma academia há 6 meses atrás. Minha instutora maravilhosa parava ao meu lado na esteira e perguntou: Você já pensou em correr?? Eu mais que depressa respondi: Já pensei mas não consigo!! 

Ela sempre perguntando e eu me inventando uma desculpa; numa sexta feira combinei de correr com ela e lá fomos nós: 3,500 km. Me surpreendi pq nunca imaginei que fosse capaz!! Depois aumentamos para 5 km, depois 7, 9 e por último 12km. 

Me inscrevi em 3 provas de 5 km e na maratona ela e meu prof me indicaram correr 10. Confesso que fiquei apreensiva desde a inscrição. Mas fui com medo, ansiedade mas eu precisava ter a certeza que eu poderia mais. E o resultado está na foto acima: meus primeiros 10 km. Foi emocionante. Vários sentimentos envolvidos nessa prova mas o que posso dizer?? Valeu demais. Com nossa garra, determinação vamos muito longe, sem esquecer que temos que ter os profissionais certos ao nosso lado. Minha prof. maravilhosa correu os primeiros 21km dela e meu professor  já maratonista experiente 42. 

Agora meu foco para 2020 é correr 21km. Os treinos já começaram. Que venha 2020 com muita garra, determinação e fé.

Nunca desistam: vocês podem muito mais do que imaginam!!!


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você