Mundo Voit
Mundo Voit
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O Esporte e a economia circular

O Esporte e a economia circular
Gustavo Bakai
nov. 7 - 2 min de leitura
000

A VOIT chega com uma proposta de negócio inovadora, mas muito mais do que isso, temos um PROPÓSITO claro: suportar uma economia circular, colaborativa e consciente dentro do mundo esportivo.

Este movimento de conscientização já está presente em muitas esferas: no consumo consciente de alimentos – evitando desperdícios, fazendo uma lista de compras e consumindo alimentos saudáveis; consumindo produtos que possam ser recicláveis e reutilizáveis, priorizando empresas com responsabilidade social e dando uma destinação eficiente a coisas que não usamos mais, e é neste último quesito que a VOIT vai te ajudar.

Queremos criar através de uma plataforma colaborativa um ambiente na comunidade esportiva onde todas as pessoas possam: ter acesso a conteúdo de qualidade -  através da plataforma MUNDOVOIT, buscar o lugar ou profissional ideal para iniciar as suas atividades, podendo comparar entre as opções disponíveis e entender qual faz mais sentido, baseada em um portfólio de serviços de cada um e, por fim, um ambiente onde o consumidor possa comprar e vender produtos esportivos, novos e usados, focando na conscientização da compra, extraindo mais valor do seu dinheiro e fazendo com que a decisão de entrar de cabeça em um determinado esporte seja facilitada.

Quem nunca teve uma empolgação temporária com um determinado esporte e comprou um “enxoval” completo, para depois de alguns meses abandonar? E aquele esporte que você sempre sonhou em praticar e quando finalmente o fez, resolveu que não era o que queria? Por isso estamos aqui. Por isso somos VOIT.

VOIT é uma plataforma de conteúdo, mas é muito mais do que isso. É um espaço onde você aprende, ensina, descobre novas maneiras de evoluir ainda mais. VOITé um marketplace, mas é muito mais do que isso. É um ambiente colaborativo e circular, porque um negócio só é bom quando é bom para todos os envolvidos. VOIT é um centralizador de serviços, mas é muito mais do que isso. É uma ferramenta de valorização dos profissionais do esporte, um lugar onde você encontra a pessoa certa para dar um passo a mais no seu desempenho.

VOIT é um espaço pra todas as modalidades. Com infinitas possibilidades

Te encontro por aqui. Grande abraço!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você