Mundo Voit
Mundo Voit
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Terceiro e último : Importância do equilíbrio interno em meio ao caos ou estresse

Terceiro e último : Importância do equilíbrio interno em meio ao caos ou estresse
Guilherme Manocchio
abr. 11 - 2 min de leitura
000


Não conhecia as ferramentas pra isso, demorei anos apenas fazendo esporte e cultivando os relacionamentos. Fazendo o melhor que podia de forma natural. Agora , observando profundamente a simplicidade do que existe ,há muitas dádivas possíveis pra contrabalançar com qualquer mal.

Aprendi sobre a natureza humana e a natureza divina que existe em nós. Deus está dentro e fora . Aprender a frear o mundo exterior , isolar o perigo e meditar. Assim aprender a colocar o ego de lado, dominar temperamentos e as situações difíceis. Evitar preconceitos , não precisar provar sempre seus pontos de vista , ouvir antes de falar ... Se quiser construir relações mais ricas , pense nisso. O outro passa a ter importância tão grande como você mesmo.

Esse desapego ao ego , conectando-se com valores atemporais como o afeto , responsabilidade, perdão e admiração , faz você cultivar sua luz interior . Dessa luz , que vibra como tudo no universo, irradiará e atrairá similaridades . As melhores sensações para cultivar e aumentar a sua vibração são o amor, o perdão, compaixão, alegria e entusiasmo.

Resumo final dos 3 posts:
Não haveria alegria no meu esporte sem o amor em cada treino, em cada gesto esportivo. Não haveria sucesso sem o perdão pelos próprios erros cometidos. E tudo com equilíbrio .
________

Espero ter contribuído de alguma forma , com essas reflexões que tanto me ajudaram . Continuem prosperando.

#equilibrio #triathlon #instagrambrasil #vitoria

Acompanhem nossa loja oficial na VOIT  e o meu perfil no Instagram!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você