Mundo Voit
Mundo Voit
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Segundo : Sobre ter um mindset de crescimento perante os obstáculos.

Segundo : Sobre ter um mindset de crescimento perante os obstáculos.
Guilherme Manocchio
abr. 6 - 2 min de leitura
000


Pensamentos como: “O que aprendi com isso? “, “Let’s push! “, “Olhos de tigre” , “Posso tentar de novo?”, “Perdoe-me! “, “Como posso ajudar?” são muito especiais.
Eles promovem movimento e a transparência disso diminui nosso fardo. Sabia que Thomas Edison errou 1000 experimentos anteriores, para no 1001 inventar a lâmpada elétrica? Ter a atitude certa para se conduzir nessa jornada é tudo!
Já houve sofrimento em sua vida. Posso afirmar que sim. Lembre-se que todas as nossas aflições vem acompanhadas de grandes aprendizados . E o que você é hoje foi fruto da sua decisão de como lidou com tudo. Cicatrizes, dores e grandes decisões foram orquestradas , colocadas pra você no momento certo. Deus cuida de tudo mas se não abrir os olhos pra aprender na primeira vez, certamente a lição vai ter que ser repetida. Como que em ciclos.
Seja um diamante que brilha tanto, que traz paz quando alguém entrar no seu campo, na sua aura aonde é a sua “lâmpada elétrica” interior. Não se ofusque pensando pequeno, sendo vítima, esperando demais pra aprender com lições repetidas. Atue hoje! Cuide-se , manifeste diariamente seu propósito e irá brilhar agora e sempre.
Há muito tempo atrás escrevi uma carta para minha atual esposa Jannifer , ainda namorados. Ela falava que cada ser possui uma joia especial por dentro. Na carta , dizia que quando eu estava com ela eu sentia a minha joia brilhando cada vez mais. Mesmo sem estudo , há 18 anos atras eu havia acertado em cheio. Chakra cardíaco iluminado… Que seja assim em todos os seus relacionamentos ao cultivar o pensamento e atitudes de crescimento.

 

Fique ligado aqui no mundovoit, antes do feriado teremos o último post! Para quem quer me conhecer mais, me siga também em meus canais oficiais!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você