Mundo Voit
Mundo Voit
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Esportes que mais combinam com o verão

Esportes que mais combinam com o verão
Voit - Todas as modalidades, infinitas possibilidades
jan. 14 - 2 min de leitura
000

O ano novo já começou e poucas estações são tão inspiradoras como o verão. Aposto que com tudo isso aquela vontade de retomar as atividades físicas bateu na porta, né? Pensando nisso e em como aproveitar o verão da melhor forma possível, a VOIT separou 5 esportes que são a cara do verão. Se liga aí que lá vem dica boa! 

 

1.  Ciclismo 

Não tem nada mais gostoso do que dar uma volta de bicicleta pela cidade em um dia ensolarado. Essa modalidade traz muitos benefícios para a saúde, como: fortalecimento muscular e queima bastante caloria. 

A Vivi Mendonça, do @vou_de_bike_e_salto_alto, já separou 7 dicas sensacionais para quem quer iniciar no pedal. Confira essa matéria imperdível:

https://mundo.voit.co/blog/7-dicas-para-quem-quer-comecar-a-pedalar


2. Natação 

Nada melhor do que refrescar o corpo em dia quente, não é mesmo? Por isso, esse esporte é a cara do verão e um ótimo aliado na manutenção da saúde. 

3. Stand up paddle

Nessa prática, a pessoa fica de pé sobre uma prancha mais longa e larga, usando um remo para se mover sobre a água. Muito relaxante, qualquer pessoa pode praticar o stand up e apreciar as belas vistas proporcionadas pelo esporte.

4. Frescobol 

Um verdadeiro sucesso nas praias brasileiras. O objetivo é não deixar a bola cair no chão, o que exige muita sincronia e cooperatividade entre os jogadores. Uma ótima pedida para família, tenho certeza que garante uma tarde de muita diversão. 

5. Vôlei de praia 

Nada melhor que um final de tarde na praia jogando uma partidinha de vôlei. Ainda por cima, esse esporte contribui em muito para o desenvolvimento da coordenação motora e reflexos corporais, assim como aumenta a capacidade cardiorrespiratória e queima muitas calorias. 

 

A VOIT espera que essas dicas tenham sido úteis e deseja à todos os VOITERs um excelente verão! 

                                           VOIT - O marketplace esportivo

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você