Mundo Voit
Mundo Voit
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Dietas Milagrosas

Dietas Milagrosas
Voit - Todas as modalidades, infinitas possibilidades
out. 28 - 1 min de leitura
000

Estamos chegando no final do ano e com ele as dietas milagrosas para se obter um corpo que é dito como perfeito, mas será que essas receitinhas mágicas realmente funcionam e quais tipos de efeitos elas trazem para a saúde? 

As dietas milagrosas geralmente restringem algum tipo de alimento e a quantidade diária de alimentos ingeridos. Em sua grande maioria, isso traz grandes efeitos negativos para a saúde, uma vez que não é balanceada e podendo assim causar deficiência nutricional. 

As dietas baseadas na privação alimentar podem de fato levar ao rápido emagrecimento, porém o efeito é temporário e as pessoas, na maioria das vezes, ganham peso novamente porque essa perda geralmente é de água e não de gordura. 

Frequentemente, a rotina  desregulada, a má alimentação levam ao aumento de peso e com ele eventuais problemas de saúde. Para emagrecer de forma saudável é preciso manter uma alimentação equilibrada, uma rotina de atividades físicas, se possível procurar recomendações médicas e nutricionais. 

Então é importante tomar cuidado com as dietas milagrosas e lembrar que o corpo ideal é o saudável. Manter uma alimentação regulada é a melhor forma de cuidar da saúde.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você